fbpx
TVI

Flávio Furtado comenta divórcio de Luciana Abreu: “Deveria ter denunciado na altura”

Flavio Furtado Luciana Abreu
Instagram

O casamento entre Luciana Abreu e Daniel Souza está prestes a terminar e a poucos dias das alegações finais, há novos contornos sobre o caso.

Uma fonte próxima ao caso revela à revista TV Mais que foi feita uma adenda ao processo: “Entre o dia 21 de outubro, data da penúltima sessão, e a que aconteceu agora foram acrescentados ao processo, por parte da acusação, novos dados, que a juíza terá de ter em conta”.

Neles, Luciana Abreu faz graves acusações contra Daniel Sousa. “Pode ler-se que a pessoa que moveu o processo [Luciana] diz ter sido vítima de múltiplas violações por parte do ex-companheiro. Vem descrito que as violações tinham como objetivo a prática de relações sexuais contra a sua vontade. Os acontecimentos descritos na adenda aconteceram no período em que viviam juntos.”

A atriz acusa ainda o ex-companheiro de consumo de drogas. O processo de divórcio de Luciana Abreu foi um dos assuntos comentados no programa ‘Você na TV’ desta quinta-feira, 26 de novembro.

Flávio Furtado considera que a atriz deveria ter denunciado o ex-companheiro no momento das alegadas agressões.

“É uma pena continuar a estes caminhos. Acredito e sei que há mulheres que são violadas nos casamentos. A Luciana é uma mulher bem informada. Se passasse por uma situação destas deveria ter denunciado na altura“.

Cinha Jardim também deu a sua opinião sobre as relações da artista: “Faz-me uma certa confusão que a Luciana ame tanto os companheiros que não consegue ver nada de negativo. Depois quando se separa vêm sempre ao de cima estas declarações”.

Leia também: Leonor Poeiras partilha foto especial: “Nem com uma leucemia aguda perde o charme”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News