TVI

First Dates: Novo programa da TVI é fórmula de sucesso para encontrar o amor

De forma a ajudar as pessoas a encontrarem o amor da sua vida, a TVI lançou o programa “First Dates”, um “dating show” cujas gravações se iniciaram em agosto e se prolongaram durante cinco dias. Quase cinco meses depois, o objetivo foi cumprido e, segundo Rúben Rua, há vários casais que ainda permanecem juntos.

Não é só a SIC que pretende acender a chama do amor naqueles que deixaram de acreditar ser possível encontrar alguém. Também a TVI quer ajudar as pessoas a serem felizes, e parece estar a conseguir. Contrariamente a “Casados à Primeira Vista”, programa da estação de Carnaxide no qual apenas um casal continua junto, “First Dates” tem sido ainda mais eficaz nessa missão.

De acordo com Rúben Rua, que dividiu a condução das gravações do programa com Fátima Lopes, “existem casais que se conhecerem no programa e que ainda estão juntos”. Mas também houve casos de insucesso… “Houve dates que não correram bem logo desde o início, houve uns que ficaram apenas pelo primeiro encontro e houve os que resultaram mas que já terminaram”.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News