fbpx

First Dates: Há casais que resistem desde agosto

A. Oliveira
1 min leitura

Gravado em agosto, First Dates acabou engavetado por decisão da direção de programas da TVI e só viu a luz da emissão com a estreia de O Carro do Amor.

Foram apenas 5 dias de gravação e, no total, 50 casais, que se propuseram a ter um encontro com um desconhecido. São alguns minutos de conversa numa mesa de um restaurante que, para alguns, resultou numa relação séria que sobrevive até aos dias de hoje.

“Tanto quanto sei, existem casais que se conheceram no programa e que ainda estão juntos. Mas houve de tudo! Houve dates que não correram bem logo desde início, houve uns que ficaram apenas pelo primeiro encontro e houve os que resultaram mas que já terminaram“, adianta o apresentador à TV Guia.

Para Ruben Rua, o barrem do amo, estes projetos são cada vez mais importantes na televisão. “É cada vez mais difícil ter uma relação séria e estável. Por isso é que as pessoas recorrem a outras plataformas, como as digitais, por exemplo. As pessoas pensam que senão encontram alguém no seu dia adia, que podem encontrar a sua cara-metade.”