First Date: Fátima Lopes e Rúben Rua apresentam novo “reality-show” da TVI

2 min leitura

A TVI estreia esta quarta-feira, dia 2, o reality-show First Dates, programa apresentado por Fátima Lopes e Rúben Rua e cujo objetivo passa por ajudar os concorrentes a encontrar o par ideal.

É em grande força que a TVI pretende entrar no novo ano de 2019. Depois de na manhã desta quarta-feira ter estreado uma nova versão do programa Você na TV, agora apresentado não só por Manuel Luís Goucha mas também por Maria Cerqueira Gomes, e de ter mostrado um renovadíssimo cenário, a estação de Queluz de Baixo tem mais novidades para a tarde deste mesmo dia.

Pelas 19:10 horas, há outra estreia no canal. First Dates é conduzido por Fátima Lopes e por Rúben Rua e promete fazer frente ao Carro do Amor, da SIC. Inicialmente previsto para ter apenas dez episódios, o programa foi renovado e terá emissões diárias de segunda a quinta-feira, durante todo o mês de janeiro. Tal como em relação ao canal rival, o objetivo deste reality-show é o de ajudar os concorrentes a encontrar o amor da sua vida. Será que irá conseguir? Para já, fica apenas uma certeza.

Quando se gravou, correu muito bem e, se se tornar um fenómeno, é praticamente certo que vão fazer outra temporada“, assegurou à revista TV Mais uma fonte da TVI.

Exit mobile version