fbpx

Ricardo Martins Pereira arrasa nova edição do ‘Big Brother’: “Fiquei com zero vontade de ver”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Ricardo Martins Pereira deu a sua opinião sobre a nova edição do ‘Big Brother’, através de uma crónica partilhada no seu site MAGG, e não foi brando nas palavras.

Ricardo Martins Pereira partilhou uma crónica sobre a gala de estreia do ‘Big Brother’ e foi arrasador. O diretor-geral da MAGG confessou que ficou sem vontade de ver o reality-show da TVI.

“A estreia do ‘Big Brother — A Tempestade’ foi uma chatice. E se a gala de estreia — que costuma ser aquela que nos agarra mais — foi uma chatice como é que vão ser os próximos três meses de reality show? Não sei. Não sei e fiquei com zero vontade de ficar ligado na TVI para saber. E isso é o pior que pode acontecer a um programa que estreia”, começou por escrever.

” (…) Esta versão de ‘Big Brother — A Tempestade’, que estreou este domingo, 11 de setembro, quis ser muita coisa num programa só e acabou por ser muito pouco Big Brother e uma mão cheia de coisa alguma”, acrescentou.

Ricardo Martins Pereira criticou o facto de haver concorrentes que já lá estiveram e, ainda por cima, entrarem como casal.

“Outra coisa sem pés nem cabeça: aquela coisa de passarem a ter uma voz feminina na locução, a ‘Biga’, como lhe chamou Cristina Ferreira. Mas aquilo foi o quê? Uma tentativa de afirmação feminista e um estabelecer de uma igualdade de oportunidades entre homens e mulheres?”, questionou.

Opinião na íntegra aqui

Leia também: Big Brother. Diogo Marques está a ficar apaixonado por Mafalda Diamond? Colegas acreditam que sim