fbpx

Fingir orgasmos? Cinha Jardim afirma: “Muitas vezes é necessário”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Cinha Jardim comentou as afirmações de Susana Dias Ramos sobre o orgasmo feminino.

No ‘Extra’ de ‘A Ex-Periência’ da passada quarta-feira, dia 25 de janeiro, Cinha Jardim foi confrontada com uma questão curiosa, na sequência do tema da semana, abordado pelos terapeutas e ex-casais do reality show: o sexo.

A Susana [Dias Ramos] diz que o pior erro das mulheres é fingir orgasmos. Concorda ou discorda?”, perguntou Marta Cardoso, ao passo que a comentadora respondeu: “Concordo. Embora ache que muitas vezes é necessário. Na minha opinião, quando não me apetece nada, imaginem, e ele quer muito muito muito… Para não deixar que ‘ele’ não se sinta rejeitado…

Torna-se uma coisa agradável, mas não tão apetecível para se chegar lá. A mulher tem que ter uma predisposição e estar bem para conseguir chegar ao orgasmo”, explicou.

Pedro Crispim, outro dos comentadores presentes, discordou da ideia da colega: “Eu acho que quando os dois não querem a coisa não acontece.” Contudo, Cinha ripostou: “Imagina chegares à cama e deitares-te, uma perninha aqui… é desagradável. Imagina um homem dizer-me a mim: ‘não quero’. É desagradável!”.

Por sua vez, Bruna Gomes deu a sua opinião sobre o assunto: “Acho que às vezes é uma forma de não dececionar o parceiro. Talvez seja mais fácil fingir. É horrível, mas acontece. Mais pelo motivo de não desanimar e estimular o outro

Em jeito de conclusão, Cinha Jardim afirmou: “São fases da vida de um casal. Como é que explicas que não te está a apetecer? Há dias que não apetece mesmo”.

Leia também: Cinha Jardim espantada com revelação sobre vida sexual de Sílvia e Paulo: “Todo o santo dia?”

Relacionado: