Final do Big Brother! Está revelado o prémio que o vencedor irá levar para casa

2 min leitura
Instagram

O vencedor da atual edição do ‘Big Brother’ não vai ganhar 100 mil euros, como foi anunciado há alguns meses, pela TVI, mas sim uma quantia inferior.

Aós várias semanas de especulação, eis que o prémio final do ‘Big Brother’ foi revelado. Na noite desta quarta-feira, depois de uma prova bem sucedida, o dono da casa aumentou o valor em 3 mil euros e disse que o grande vencedor irá receber um cheque de 52 mil euros.

Perante a reação dos finalistas, o ‘Big Brother‘ garantiu que, salvo alguma catástrofe, não se irá verificar qualquer alteração. “Não desce, a não ser que façam alguma tragédia e não tenho razões para acreditar que isso venha a acontecer“, frisou.

De seguida, felicitou Ana Barbosa, António, Bruno, Fábio e Rui Pinheiro pela chegada a esta fase do formato. “Parabéns pelo vosso empenho ao longo destes quatro meses. Sei que houve muitas tarefas, houve reveses, mas a verdade é que o prémio é tão bom como aquele que conseguiram conquistar e amealhar. 52 mil é bem melhor do 37 e pior do 100 mil“, atirou.

A final está agendada para a noite desta sexta-feira, 31 de dezembro. A partir de 2 de janeiro, há ‘Big Brother Famosos’ com Cristina Ferreira no principal papel.

Leia também: Mau ambiente nos bastidores? “Há ali uma pressão”, afirma Pedro Soá

Relacionado:
Exit mobile version