fbpx
TVI

Final de «Remédio Santo» visto por mais de um milhão e duzentos mil telespectadores

«Remédio Santo», escrita por António Barreira, que estreou a 16 de maio de 2011 na TVI, chegou ontem à noite ao fim. No derradeiro final foi desvendado um dos mistérios da novela, a pessoa que estava por trás da figura mistério, a «Morte», e a novela acabou por ser vista por 1,208.6 telespectadores.

O final de «Remédio Santo» foi o segundo programa mais visto do dia, tendo sido ocupado o primeiro lugar do TOP5 pelo também final de «Morangos com Açúcar 9 – Férias de Verão». A novela protagonizada por Sara Barradas, João Catarré e Rita Pereira começou, ontem, às 23:00 e alcançou 12,8% de rating e 36,1% de share. A novela liderou no seu horário e durante a sua exibição que durou 01:29:50.

O resultado alcançado, ontem, foi o valor mais alto que a novela alcançou desde que a GfK mede, oficialmente, as audiências em Portugal. Consulte as restantes audiências do dia no fórum d’ A Televisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Parabéns. Apesar da decisão da personagem Morte ter sido deixada ao critério dos portugueses, gostei muito do final. Era a única novela que via na TVI, actualmente. Fiquei com um sentimento agridoce, pois triste por já não ver mais uma novela que gostava muito, e contente por finalmente ter tido um final merecido.
    Parabéns mais uma vez. E que venha agora Secret Story 3.

ATV News