fbpx
TVI

Final de «Jardins Proibidos» gera revolta nas redes sociais

Jardins Final De «Jardins Proibidos» Gera Revolta Nas Redes Sociais

Jardins Proibidos

Chegou ontem ao fim a «mais brutal das novelas». Mais de um milhão de telespectadores, em média, acompanhou Jardins Proibidos ao longo dos seus mais de doze meses de exibição.

Transmitido entre as 23h30 e as 00h30, o final da história protagonizada por Pedro Granger e Vera Kolodzig não agradou os portugueses, isto se analisarmos o feedback expresso nas redes sociais. Desilusão é a palavra mais usada por aqueles que «esperavam um final muito melhor».

«Final foi ridículo!!! Falta de imaginação», «Ficou muita coisa suspensa e sem anexo», «O final foi horrível ainda por cima cheia de erros» e «Nunca esperei este fim assim, andaram a empatar a novela e no fim passa tudo muito rápido», são alguns dos milhares de comentários feitos nas páginas de facebook de Jardins Proibidos e da TVI. 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Eu fui ver ao TVIplayer e de facto foi muito mau.

    Num momento pensei que ia ser épico, com a cena da vilã a arder e a casa inteira a arder… mas depois cortam tudo e mostram o bebé de um casalinho enfadonho a nascer, seguido deles anos depois a olharem para o filho…

    Este final seria a mesma coisa que acabarem o filme “Shining” com o Jack Nicholson a querer matar a mulher e de repente, no meio de imenso suspense, cortam para um miudo a brincar 25 anos depois e acabou-se a história… LOL É mesmo ridículo.

    Aliás, é mais uma característica das telenovelas portuguesas, andarem meses e meses a encher chouriços e a engonhar, mas depois no último episódio resolvem tudo à pressa. Completamente amador e anti-climático.

  • Pudera! Foi um dos finais mais estúpidos que eu já alguma vez vi numa telenovela (assim como também foi o das Mulheres) e eu já vi muitas telenovelas. Não tinham sido gravados 3 finais? Será que vão dar os outros dois? Provavelmente não.
    Quando a Vera Kolodzig publicou ontem no instagram uma foto que fazia um paralelo do primeiro final, a Teresa com a irmã bebé, Margarida, e “FIM” escrito numa mesa de pedra no jardim da casa, e depois por baixo uma foto de agora, na mesma mesa, também com “FIM” escrito, eu pensei que fosse ser esse o final. E depois quando vou ver episódio dão-me aquilo?
    Eu comecei a criticar esta novela ainda antes de ter começado a ser exibida, pois parece que a norma se manteve até ao último episódio.

ATV News