fbpx
TVI

Final de ‘Bem me Quer’ com um rapto, uma morte e um bebé

Bem Me Quer Maria Rita David

Está decidido o final de ‘Bem me Quer’! Os vilões pagam pelos crimes que cometeram  e os bons são felizes para sempre. O final conta com rapto, uma morte e um bebé.

Maria João Mira já decidiu o final de ‘Bem me Quer‘, novela exibida na TVI. Vera rapta Maria Rita e a filha, Maria, que tem como Artur.

A ideia, segundo a TV Guia, é matar a rival e fugir com a menina que teve de esconder da família durante tanto tempo. Afonso recorda a David que não desligaram o localizador do telefone de Vera .

Artur e o advogado unem-se para encontrar a vilã que se prepara para matar Maria Rita atirando-a de um precipício. Contudo, a protagonista é salva pelo namorado.

Vera foge com Maria, mas por pouco tempo, porque a menina consegue escapar. A vilã foge, contacta a polícia e explica-lhes que o pai e Afonso preparam-se para fugir num iate que alugaram. De seguida, acaba com a sua própria vida no mar. David ainda a tenta salvar, mas sem sucesso.

Maria Rita e David casam finalmente e descobrem que vão ser pais. Um final feliz para o casal. Artur chama Pompeu para trabalhar na empresa de cerâmica e este aceita.

O marido de Celinha, que foi pai de um filho de Carmo, descobre que vai ser pai novamente. Celinha está grávida, mas isso não o faz mudar de comportamento já que começa a seduzir uma outra jovem na fábrica. Henrique foge com Mercedes.

Leia também: Atores de ‘Bem Me Quer’ despedem-se da telenovela

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News