fbpx
TVI

Final da «Casa dos Segredos 4» não vai ser no Campo Pequeno

F Img 977A7Dbde6223B8F52A900D05004B5A7 Final Da «Casa Dos Segredos 4» Não Vai Ser No Campo Pequeno

Teresa Guilherme

 

Depois da SIC ter revelado que a sua passagem de ano iria ser feita a partir do Meo Arena, foi a vez da TVI revelar o local onde irá ser revelado o vencedor da quarta temporada da Casa dos Segredos, sucedendo-se assim a Rúben, vencedor da terceira edição.

A gala final está marcada para o dia 31 de dezembro e pela segunda vez consecutiva a mesma irá ser realizada a partir dos estúdios situados na Venda do Pinheiro. Em declarações à Notícias TV, o Diretor de Produção Nacional da TVI, Bruno Santos, refere que a situação prende-se essencialmente por motivos económicos: «A vida custa muito».

Apesar de «poupança» ser a palavra de ordem, o diretor promete uma «noite especial» com uma gala surpreendente que terá «atuações musicais» como tem vindo acontecer nas anteriores edições.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não há necessidade de ser no campo pequeno, o estúdio não é alterado tudo o que se podia fazer no campo pequeno faz-se na venda do pinheiro

      • Sim mas não é por ter mais ou menos público que faz a diferença, na tv parece igualmente gigante e parece estar centenas de pessoas no estúdio, o que não é na realidade.

        • obrigado, com a regi a dizer camara 1 plano aberto , camara 2 plano fechado etc é claro de assim parece muito maior mas assim também não gastam tanto dinheiro como se fossem para o campo pequeno la sim iam gastar muito mais…

ATV News