fbpx
TVI Big Brother

Fim do namoro? Jéssica Nogueira deixa desabafo

Jessica Nogueira Pedro Alves
Instagram

Depois dos rumores do fim do namoro de Jéssica Nogueira e Pedro Alves, ex-concorrentes do “Big Brother 2020”, a jovem usou as redes sociais para fazer um desabafo.

Num instastorie que deu o título de “High vibe!”, Jéssica Nogueira fez uma reflexão dos últimos meses, e da sua passagem pelo “Big Brother”.

Esta experiência do ‘BB’ trouxe-me tantas coisas maravilhosas! Tenho a agradecer por tudo aquilo que me foi proporcionado, sou uma sortuda, acreditem. Contudo, assim como trouxe muitas coisas boas, também, trouxe aquilo a que costumo chamar ‘ervas daninhas’. Coisas insignificantes, pessoas capazes de não olhar a meios para atingir fins. Mas… as coisas só têm a importância que nós lhes damos. E a importância que dou é às coisas boas que a vida me trouxe, àquilo que me faz feliz”, começou por explicar a jovem.

A todos aqueles que gostam de mim, gostaria de agradecer o apoio que me têm dado, sem vocês nada era possível. Pedia apenas que não dessem asas a quem não merece o vosso tempo. Foquem-se em quem realmente importa“, acrescentou.

Gostaria, também, de pedir para não pressionarem tanto (muito menos os meus amigos e familiares), mesmo que seja preocupação. Quando eu tiver alguma coisa a mencionar, farei sempre questão de partilhar convosco. Acreditem que não é fácil receber imensas mensagens por dia a perguntar a mesma coisa. Terei sempre o gosto de partilhar as minhas alegrias e sucessos convosco. Quanto a ‘ervas daninhas’, não passam mesmo disso! Sejam felizes!”, concluiu Jéssica Nogueira.

Leia também: Big Brother 2020: Jessica e Pedro separados! Jovem modelo ataca “ervas daninhas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News