fbpx

Fim dos Xutos e Pontapés após morte de Zé Pedro? Tim responde a Goucha

Pedro Vendeira
2 min leitura

Manuel Luís Goucha recebeu no programa ‘Conta-me’ deste sábado, 28, Tim, da banda Xutos e Pontapés.

Tim esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa ‘Conta-me’ e, a dada altura, recordou Zé Pedro, o colega e amigo que perdeu em 2017.

O apresentador perguntou a Tim se foi ponderado pôr fim à banda após a morte de Zé Pedro. “Oficialmente não, pessoalmente acho que todos nós pensámos isso. Houve pessoas que sentiram mais isso, outras menos, eu não senti assim. Senti que podia acontecer mas era a última coisa que o Zé Pedro ia querer era que isso acontecesse. Ele tinha um orgulho, uma estima, dava um valor imenso aos Xutos e Pontapés“, garantiu o músico.

Durante a conversa, o artista, de 63 anos, revelou o que o “tira do sério” nos portugueses.

A falta de objetividade na resolução de problemas. Ou seja, para se resolver um problema, arranja-se mais dois que é para garantir que depois há mais trabalho para se resolver e, depois, arranja-se mais dois… Desta forma, nunca nada está pronto, nunca nada está definido, nunca nada é a sério. “, atirou Tim.

Há sempre um outro dia para se resolver o problema. E vamos andando nisto e, depois, querem-nos fazer crer que é tradição. Como se os portugueses fossem assim. Não me parece. Somos assim, porque somos sacanitas uns para os outros“, acrescentou.

Tim diz ainda que há mais egoísmo após a recente pandemia: “Ficámos um pouco mais egoístas. As pessoas estão mais viradas para o hoje do que para o futuro.

Leia também: Xutos & Pontapés! Tim vive amedrontado com a possibilidade de ficar sozinho

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com