fbpx
TVI

Fim das gravações de ‘Quer o Destino’! Nuno Santos reage com mensagem emocionante

nuno-santos-quer-o-destino
Instagram

As gravações da telenovela ‘Quer o Destino’, da TVI, terminaram esta quarta-feira.

Na conta de Instagram da Plural Entertainment, produtora do projeto, é possível ver um vídeo comemorativo desse mesmo momento.

As gravações de ‘Quer o Destino’ chegaram hoje ao fim e a missão, deste lado, está cumprida. Um projeto que deu tanto prazer a todo o elenco e equipa nele envolvida. Despedimo-nos assim desta família que esteve connosco nos últimos 9 meses! A história continua no ar, na TVI, e ainda com tanto para vos mostrar“, lê-se na legenda.

Também Nuno Santos, diretor-geral da TVI, quis pronunciar-se sobre o fim desta etapa.

Ora leia:

Há mil imagens de tantos dias de trabalho da nossa novela ‘Quer o Destino’, que hoje [quarta-feira] chegou ao fim. Escolhi esta, não apenas por estar aqui estrategicamente entre os ‘irmãos Santa Cruz’, mas porque tem para mim um significado especial.

‘Quer o Destino’ foi o primeiro projeto que lancei quando cheguei à TVI. A história estava escolhida e mexi-lhe pouco, como era recomendável. Alguma coisa na edição, outro tanto na banda sonora, bastante na estratégia de programação e promoção. Naquele noite do Pátio Alfacinha, onde tirámos esta foto, senti um grande espírito de equipa e um genuíno entusiasmo com o trabalho. Essas coisas sentem-se. A verdade não engana. E foi sempre assim, nos dias bons e em alguns mais difíceis.

‘Quer o Destino’, que ainda vai estar no ar mais algum tempo, foi sobretudo um grande trabalho de um grupo que gosta de estar junto.
Elenco, claro – costumamos dizer o talento – mas todos os outros, sejam quais forem as áreas e as tarefas.

Sim, há algumas referências individuais que têm aqui lugar. À Helena Amaral, que soube criar uma história em cima de um bom original. Ao Francisco Antunez, um diretor de projeto e realizador arrojado, inovador e muito seguro. Ao José Eduardo Moniz que, com a sua sabedoria e conhecimento, deu os conselhos certos em cada momento. À Margarida Vitória Pereira, que identificou a história e percebeu a sua força. E, finalmente, à Sara Barradas. Não apenas por não estar na foto. Num elenco de grandes actrizes e actores, a Sara foi sempre brilhante, disponível e empenhada. Obrigado a todos

View this post on Instagram

As gravações de Quer o Destino chegaram hoje ao fim e a missão, deste lado, está cumprida. Um projeto que deu tanto prazer a todo o elenco e equipa nele envolvida. Despedimo-nos assim desta família que esteve connosco nos últimos 9 meses! A história continua no ar, na @tvioficial e ainda com tanto para vos mostrar!😊 @querodestinotvi @bustorffana @miss_ana_sofia @annaeremin @diogolopes13 @filipevargas @inesheredia @isaacalfaiate @leonorseixas @luisesparteirooficial @madalena_aragao_ @mafaldamarafusta @_marina_mota_oficial @mayabooth_ @martafaial @pedroteixeiraoficial @pedro.hossi @pedrosousa__ @rodrigo_paganelli @sarabarradasofficial @joao_p_vicente @nuriamadruga @franciscoantunez @joanabrandoa @euricolopes.pt @hmmamaral

A post shared by Plural Entertainment PT (@pluraloficialpt) on

View this post on Instagram

Há mil imagens de tantos dias de trabalho da nossa novela “Quer o Destino”, que hoje chegou ao fim. Escolhi esta, não apenas por estar aqui estrategicamente entre os “irmãos Santa Cruz”, mas porque tem para mim um significado especial. Quer o Destino foi o primeiro projeto que lancei quando cheguei à TVI. A história estava escolhida e mexi-lhe pouco, como era recomendável. Alguma coisa na edição, outro tanto na banda sonora, bastante na estratégia de programação e promoção. Naquele noite do Pátio Alfacinha, onde tirámos esta foto, senti um grande espírito de equipa e um genuíno entusiasmo com o trabalho. Essas coisas sentem-se. A verdade não engana. E foi sempre assim, nos dias bons e em alguns mais difíceis. Quer o Destino, que ainda vai estar no ar mais algum tempo, foi sobretudo um grande trabalho de um grupo que gosta de estar junto. Elenco, claro – costumamos dizer o talento – mas todos os outros, sejam quais forem as áreas e as tarefas. Sim, há algumas referências individuais que têm aqui lugar. À Helena Amaral, que soube criar uma história em cima de um bom original. Ao Francisco Antunez, um diretor de projeto e realizador arrojado, inovador e muito seguro Ao José Eduardo Moniz que, com a sua sabedoria e conhecimento, deu os conselhos certos em cada momento À Margarida Vitória Pereira, que identificou a história e percebeu a sua força. E, finalmente, à Sara Barradas. Não apenas por não estar na foto 😉 Num elenco de grandes actrizes e actores, a Sara foi sempre brilhante, disponível e empenhada Obrigado a todos !

A post shared by Nuno Santos (@nuno.sant0s) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News