fbpx
TVI

Fim da relação! Maria Cerqueira Gomes e o companheiro estão separados

Maria Cerqueira Gomes Fim Da Relação! Maria Cerqueira Gomes E O Companheiro Estão Separados
Instagram

Maria Cerqueira Gomes e o companheiro, António Miguel Cardoso, estão separados. A apresentadora viajou esta semana para o Brasil, onde se encontra de férias. Porém, o empresário ficou em Portugal. Na causa da separação está o facto de o casal estar constantemente afastado um do outro, desde que a portuense se mudou para a capital.

A apresentadora do ‘Você na TV’ bem tentou, mas não conseguiu. Todos os fins de semana e até mesmo à quarta-feira deslocava-se até ao Porto, de onde é natural, para estar com os filhos e com o companheiro. Porém, a distância e o desgaste das consecutivas viagens deitou tudo por água abaixo. Ainda que a separação possa não ser definitiva, a revista Nova Gente avançou que o casal está mesmo separado e que Maria Cerqueira Gomes já nem se fez acompanhar por António na viagem até ao Brasil, onde se encontra a usufruir das suas férias.

Em várias viagens que fez no passado, Maria Cerqueira Gomes não se inibiu de partilhar com os fãs muitas das fotografias que ia tirando. No entanto, isso não acontece no Brasil. No mural do Instagram, não há qualquer referência ao facto de estar do outro lado do oceano. Tal informação foi remetida para as temporárias Instastories, mas até aí só foi publicado ainda um registo fotográfico.

O mau momento a nível pessoal não poderá refletir-se no trabalho. É que na semana que vem, entre 22 e 26 de abril, Manuel Luís Goucha vai de férias e o programa matinal da TVI será entregue à antiga apresentadora do Porto Canal.

Estará Maria Cerqueira Gomes pronta para o grande desafio?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Clarro que está pronta . É uma profissional completa, culta e boa comunicadora. Força Maria! E faz muito bem em proteger a sua privacidade e não expor a sua vida nos meios sociais . Só prova que tem cabeça! Seja feliz!

  • Quando existe amor verdadeiro, não é a distância por motivos profissionais que faz as pessoas afastarem-se, bem pelo contrário, pois é p/ o bem comum do casal.

  • Não sou de fazer comentários sobre as noticias que por aqui se escrevem, especialmente as que são de pura especulação uma vez que a Maria ainda não fez qualquer tipo de comunicado sobre o assunto, ou seja, não existe confirmação. No entanto, e a ser verdade , desejo-lhe muita força porque gosto mesmo da miúda! Ainda não atingiu todo o seu potencial e por vezes gostava que se soltasse mais mas não tenho dúvidas, pelo que tenho visto do seu trabalho no VnTV nestes últimos 3/4 meses, que muito em breve se vai tornar num dos grandes nomes do universo televisivo. Agora, como tudo na vida leva tempo e também Roma não se fez num só dia.

ATV News

<>