fbpx
TVI

Fim d’ «A Tua Cara Não Me É Estranha» com data marcada

Tuacaranomeestranha 2 Fim D' «A Tua Cara Não Me É Estranha» Com Data Marcada

Tuacaranomeestranha 2 Fim D' «A Tua Cara Não Me É Estranha» Com Data Marcada
No domingo passado foi para o ar a «Grande Final» d’ «A Tua Cara Não Me É Estranha» e, depois de duas Galas especiais que contaram com a presença dos concorrentes das duas temporadas do programa, o formato prepara-se para não ficar por aqui. A partir do próximo domingo, a TVI terá uma série de Galas deste talent show onde alguns ex-concorrentes farão duetos com novos participantes.

Uma nova temporada d’ «A Tua Cara Não Me É Estranha» inicia-se no próximo domingo e, ao longo de quatro semanas, os telespectadores poderão rever alguns dos ex-concorrentes (das duas temporadas) a cantar a duas vozes com outras caras bem conhecidas (que se estreiam como concorrentes): FF, o vencedor da «Grande Final», regressa ao programa ao lado de Vanessa Silva; Daniela Pimenta será acompanhada por Edmundo; Dora fará par com Rui Andrade; Luciana Abreu terá ao seu lado Ricardo Soler; Maria João Abreu cantará com Heitor Lourenço e Mico da Câmara Pereira fará dueto com Gabriela Barros.

Para já, e segundo a revista TV 7 Dias, estão previstas quatro Galas desta nova edição, sendo que a final terá lugar no último domingo deste mês, a 29 de julho.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Destes todos, apenas estes me chamaram a atenção: FF, Vanessa, Luciana, Dora e Rui Andrade. O resto não são cantores, ou então sao cantores medianos.

    • Se quiseres fazer uma lista de “não são cantores, ou então sao cantores medianos”, tens que acrescentar à tua lista anterior o Ricardo Soler!

  • É uma boa aposta. No entanto, acho que a TVI deve ter cuidado, para não desgastar o formato. Se, realmente, se pretende regressar com o programa no próximo ano, é necessário que haja uma paragem…

ATV News