fbpx
TVI

«Filmes TVI» saem esta noite da «gaveta» com «Sabores e Sentidos»

20130406 175757 «Filmes Tvi» Saem Esta Noite Da «Gaveta» Com «Sabores E Sentidos»
Um Ano Depois, Os Filmes Tvi Regressam À Estação Com Diogo Amaral No Papel Principal
Um ano depois, os Filmes TVI regressam à estação com Diogo Amaral no papel principal

Parecendo tratar-se de uma decisão de última hora, o diretor geral da TVI Luís Cunha Velho cumpre aquilo que prometeu há recentes dias – a estreia de produtos de ficção gravados nos últimos dois anos depois de colocados na «gaveta» por José Fragoso.

De acordo com a grelha disponibilizada pelo sítio online do canal da Media Capital, o telefilme Sabores e Sentidos, que integra o projeto Filmes TVI, é estreado esta noite, após mais um capítulo de Destinos Cruzados. O telefilme é protagonizado por Diogo Amaral e o restante elenco é composto por Cátia Godinho, Liliana Santos, Ricardo Castro e Vítor de Sousa.

Recorde de seguida a sinopse de Sabores e Sentidos, que chega à TVI esta noite a partir das 22:56:

Num restaurante em Lisboa trabalha Zé Nuno (Diogo Amaral), um ajudante de cozinha bastante romântico e peculiar, que emprega no seu trabalho o maior e mais importante ingrediente, o amor. Apesar de ser um profissional dedicado, Zé Nuno não conseguiu separar o profissionalismo do apelo do coração. Vanda (Liliana Santos), uma cliente regular do restaurante, incendiou a paixão em Zé Nuno. Mas entre a sala de um restaurante e a cozinha, vai um mundo de distância, e para um ajudante de cozinha, é impossível contrariar essa distância. Zé Nuno vai empregar todos os seus dotes culinários para fidelizar Vanda ao restaurante, fazer-se notar sem levantar suspeitas com os colegas, e conquistá-la.

Resta saber se a exibição deste Filme TVI confirma a intenção do quarto canal em estrear, de agora em diante, os restantes telefilmes gravados durante o ano de 2011.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News