fbpx
TVI

Filmes TVI desiludem no regresso

Tvi Filmes Filmes Tvi Desiludem No Regresso

Tvi Filmes Filmes Tvi Desiludem No Regresso

«Órfã do Passado» foi o Filme TVI que foi exibido na noite de ontem, mas o seu regress0 após um interregno não convenceu os telespetadores, já que se ficou apenas pela 11ª posição do TOP 50 das audiências deste domingo.

De facto, o novo telefilme da estação de Queluz de Baixo registou um rating de 6% e um share de 18,5%, tendo sido emitido a partir das 23h da noite de ontem. Este é um resultado que ficará aquém das expetativas do canal, já que no passado sábado a repetição de um dos «Casos da Vida» registou um resultado superior, tendo sido emitido num horário próximo.

Importa referir que «Louco Amor», a novela que antecedeu a emissão deste telefilme registou a melhor audiência do dia, com 13% de rating e 30,6% de share, o que acentua a desilusão audimétrica do regresso dos Filmes TVI.

Resta-nos referir que poderá consultar as audiências completas do dia de ontem aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Não era mau! Foi, foi muito confuso ao início… mas depois de se perceber a história, percebia-se o encanto do filme e terminou muito bem… Gostei bastante, apesar de ao inicio achar muito estranho também… Esperar pelo próximo.. se houver.. :S

  • O filme foi fantastico. É preciso se ser inteligente para ver este tipo de filmes. Claro que não é para todos. Mas a TVI tem que continuar a apostar nos filmes eu vou sempre ver porque a sabedoria é ficar a ver a historia e analisar como estamos a trabalhar a nível de cinema. Foi extraordinária a interpretação da Sandra Teixeira magnifica. A TVI é mesmo uma empresa de lançar novos talentos em Portugal que a nível de certas actrizes internacionais não ficou nada mal. TVI sempre a apostar o que é Nacional é BOM.

  • Eu acho que a TVI deveria apostar nos «Filmes TVI» ao sábado à noite, na rentrée, por volta das 22:00, depois de ser exibido um episódio de «Bairro, Estrela Polar», por exemplo, do tipo:
    21:15 – Bairro, Estrela Polar
    22:00 – Filmes TVI

  • “Filmes”? Onde?
    Episódios de novela mais curtos, com o rótulo “telefilme”. Até os idos telefilmes da SIC tipo “Amo-te Teresa” ou “Alta Fidelidade” são filmes propriamente ditos – não só pela estrutura de história mas pelo aspecto e qualidade da imagem, cinematográfica, e a escolha de planos e montagem mais cuidados.

ATV News