TVI

Filme de terror! Conceição Queiroz reage e ameaça assaltantes de morte

© tvi24.iol.pt

Conceição Queiroz viveu um verdadeiro filme de terror na primeira semana de fevereiro. A jornalista da TVI foi assaltada em Lisboa por uma dezena de jovens e não se deixou ficar.

A jornalista estava à espera do táxi na Avenida Brasil, em Lisboa, quando uma dezena de jovens, todos caucasianos, com idades entre os 15 e 16 anos, se aproximaram. Alguns tinham facas e pediram-lhe dinheiro, mas Conceição disse-lhes que não tinha. O cartão multibanco tinha expirado no dia anterior e começaram de imediato a insultá-la.

Os jovens conheceram-na da televisão e começaram a dizer que sabiam que ela tinha dinheiro e que por ser “gira” ela sabia o que é que  podiam fazer com ela. Não demorou até começarem a empurrá-la. Conceição colocou, instintivamente, a mão dentro da mala e começou aos gritos a dizer que matava todos.

Os assaltantes fugiram, menos um que insistiu em ameaçá-la com uma faca. “Vou metralhar-te todo de cabeça aos pés”, disse a jornalista, citada pela Nova Gente, versão que também contou à polícia.

Formalizou queixa na Polícia de Segurança Pública e, dois dias depois, foi à Divisão de Investigação Criminal fazer o reconhecimento facial do grupo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News