“Filmar o casamento do Bruno de Carvalho e da Liliana é ridículo, uma estupidez”

2 min leitura

A TVI transmite na tarde desta sexta-feira, 2 de setembro, o casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, o casal que se conheceu há exatamente dois meses, a 2 de janeiro, no Big Brother Famosos.

No Sem Filtro desta quinta-feira, no A Televisão, André Filipe discordou em absoluto da iniciativa criada pela TVI. Segundo ele, o canal não deve transmitir qualquer casamento, independentemente do estatuto dos seus protagonistas.

Filmarem um casamento, eu acho ridículo. É a minha opinião. Que estupidez! Então tinham de filmar os casamentos todos cá de Portugal. Não concordo que façam conteúdo com isto (…) Uma televisão não deve ser medida por estatutos. Tem estatuto elevado, então o casamento tem de ser filmado. Não“, criticou. “Na minha opinião, nenhum casamento devia ser transmitido na TVI. Seja de famosos, do Papa, de quem for. Não faz sentido“.

Inicialmente, falava-se que seria Cristina Ferreira a apresentar a emissão. Contudo, esse papel ficou na posse de Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz.

Eu acho que é muito dedo do José Eduardo Moniz. Ele disse que ia limpa a casa e as mudanças já estão a começar a observar-se. O Goucha e a Maria são as pessoas certas para apresentar o casamento. Mas não acho que esteja a haver uma guerra interna. A Cristina vai apresentar o Big Brother, é nisso que tem de se concentrar“, opinou.

Rita Santos, que também esteve no Sem Filtro desta semana, não concordou com a opinião de André Filipe. “Eu também acho que não há guerra interna, mas também acho que nunca foi público que era a Cristina Ferreira a apresentar. Como se conheceram no Big Brother e ela apresentava, acho que se criou essa especulação. Mas acho que foi só isso“, considerou.

Leia também: A poucas horas do casamento, Cristina Ferreira deixa mensagem a Bruno de Carvalho e Liliana Almeida

Exit mobile version