fbpx

Filipe Vilarinho revela os motivos que o levaram a desistir de ‘Like Me’

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Instagram

Filipe Vilarinho falou pela primeira vez nas redes sociais desde que abandonou o reality show, da TVI. Após cinco dias de ter desistido de ‘Like Me’, o ex-concorrente fez um balanço da sua participação e explicou as razões que o levaram a ter tomado esta decisão.

“A verdade é que aprendi muito com aquele grupo e fez-me repensar ainda mais na decisão precipitada que tomei ao aceitar participar neste formato. Todos eles estavam ali para se afirmar a título profissional, creio que sem exceção. Eu por sua vez estava a fazer o meu ‘role play’ enquanto pseudo-actor de conteúdos de entretenimento, sem um propósito claro e definido, sem um objetivo e isso acabou por tirar as minhas dúvidas”, afirmou.

Apesar de considerar que “foi um ótimo desafio”, Filipe Vilarinho garante que é fiel aos seus príncipios. “Nunca tinha acompanhado um programa que tenha participado, porque nunca tinha desistido ou saído antes da final, mas a verdade é que eu sou fiel aos meus princípios e manter-me no jogo nas circunstâncias em que me encontrava era um ato deliberado de prejudicar as pessoas que gostam de mim”, acrescentou.

“Isto porque, estando animicamente abaixo do expectável, faz com que as pessoas que me apoiam e a quem sou eternamente grato, acabem por se preocupar demasiado e se vejam compelidas a tentar ajudar-me quer por aviões ou ‘gritos’ de apoio”, remata.

Texto na íntegra: