fbpx

Filipe Vargas declara-se a Rita Pereira e deixa atriz emocionada: “Não posso estar nesta choradeira”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Filipe Vargas recorreu ao Instagram esta terça-feira, dia 12 de julho, para se declarar a Rita Pereira. A atriz mostrou-se emocionada com as palavras do colega de trabalho.

Filipe Vargas e Rita Pereira gravaram a última cena juntos na novela ‘Quero é Viver’, da TVI. O ator agradeceu publicamente à colega da trama.

“Andava já há uns dias com um texto na cabeça para o meu post de despedida de ti, mas fiquei literalmente sem palavras quando vi esta fotografia que a nossa ‘filha’ Madalena nos tirou depois de acabarmos de gravar a nossa última cena juntos. É que perante isto, nem vale a pena escrever mais nada”, começou por escrever.

“Foram 10 meses neste abraço que se foi apertando dia após dia, cena após cena, gargalhada após gargalhada. Muitos parabéns pela tua extraordinária Maria e muito obrigado por tudo o que deste ao meu Zé Luís. Gosto muito de ti”, acrescentou.

Rita Pereira não demorou a reagir. ” Epahhh assim não!!! Ainda estou a gravar e não posso estar nesta choradeira!!! Obrigada por tudo, foi mesmo um prazer ser a tua Maria. Até já porque esta amizade já ninguém nos tira”, comentou a atriz.

Leia também: Sara Barradas surpreende Filipe Vargas: “Gosto muito de ti e considero-te um amigo para a vida toda…” 

Relacionado: ,