fbpx
TVI

Filipe Duarte assinou «contrato de luxo» para integrar «Belmonte»

Transferir 1 Filipe Duarte Assinou «Contrato De Luxo» Para Integrar «Belmonte»

Filipe Belmonte

Filipe Duarte, João Belmonte na nova produção da TVI, assinou um contrato de luxo para integrar o elenco da novela. Depois da série Equador em 2009, o ator regressou à ficção nacional. «Numa altura de crise, de falta de trabalho, pois quase não existe cinema nem teatro, achei que devia aceitar voltar à televisão, vontade ampliada quando li tudo sobre quem ia ser este João Belmonte. O desafio não podia ser melhor. E caiu que nem uma luva», explica o protagonista de Belmonte à TV Guia.

De acordo com a revista, Filipe Duarte assinou um contrato especial com a TVI: aufere mensalmente 12 mil euros e só grava «quatro dias por semana». A sexta-feira serve para tratar da sua vida pessoal e de «outros negócios». «Nesse acordo, ele não é obrigado a dar entrevistas para promover a novela, e pode, até, tomar algumas decisões de produção, em relação à direção da sua personagem», revela uma fonte que tem conhecimento do processo.

Helena Forjaz, diretora de Comunicação da TVI, prefere não comentar o assunto. «Não vamos falar disso, pois nunca o fizemos». No entanto, os vínculos laborais, hoje em dia, variam muito de ator para ator, o que não impede o bom ambiente nas gravações. Lourenço Ortigão, Lucas na novela, garante: «Foi bom para todos, porque, no início, reunimo-nos para nos tornarmos mesmo irmãos. Aprendemos a estar uns com os outros. E foi ótimo!».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>