TVI

Filipa Maia comenta afastamento de atores de «Jardins Proibidos»

Filipa-Maia-Monica-Jardins-Proibidos-atelevisao

Filipa Maia dá vida a Mónica na sequela de Jardins Proibidos, uma jovem que está apaixonada por um aristocrata espanhol e com ele tem de enfrentar vários obstáculos para poderem assumir o seu amor. A atriz que se estreou na série Morangos com Açúcar, vê o elenco jovem da novela assinada por Manuel Arouca ser reduzido para metade, como foi noticiado pelo A Televisão.

Através da sua página oficial no Facebook, Filipa Maia diz ter recebido várias mensagens de fãs a perguntarem «o que acontecerá na história e o porquê de algumas personagens saírem» ao qual a atriz responde que não lhe «compete dar explicações». Porém, Filipa Maia avisa que «numa novela em aberto, tudo pode acontecer» acrescentando: «Não se esqueçam que quando criticam personagens, histórias e atores cedo demais, sem darem o benefício da dúvida, sem verem como se desenrola a personagem, por vezes podem estar a “condená-la”». A atriz desvaloriza ainda as «porcarias que se escrevem em fóruns», dizendo que essas pessoas não são «ditadores do rumo de alguma coisa».

Filipa Maia acaba a publicação enviando «um enorme abraço aos meus colegas que saíram e ainda vão sair» e garantindo que irá «receber os novos de braços abertos». Alguns dos atores já terminaram as gravações, como é o caso de Diogo Costa Reis, e outros estão a terminar as últimas cenas. Resta-nos aguardar até podermos ver essas alterações no pequeno ecrã.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News