fbpx
TVI

Filhos? Ana Guiomar irrita-se com pergunta constante: “Estamos muito formatados…”

Ana Guiomar

Ana Guiomar está noiva desde 2020, mas a boda ainda não se concretizou. Quanto a filhos, também não há planos nem pressa.

Ana Guiomar e Diogo Valsassina estão juntos há mais de 15 anos, e o ator pediu a companheira em casamento em 2020. Apesar da ideia da festa a agradar bastante, tal ainda não aconteceu por culpa da pandemia.

Em entrevista à revista Lux, explicou: “Enquanto houver a palavra pandemia no nosso dia a dia, não haverá casamento (…) Confesso que não imagino. Só sei que a ideia é mais engraçada do que a concretização. Dá tanto trabalho, é tanta coisa para decidir, orçamentar, organizar, que mais depressa dou a volta ao mundo, caso e não digo a ninguém!“.

Sobre se o noivo é o homem da sua vida, não tem certezas: “Acho que nunca podemos afirmar isso. Gosto de viver o dia a dia. Durante estes anos, tem sido um percurso muito feliz“.

Aos 33 anos, Ana Guiomar lamentou ainda o facto de ser constantemente “bombardeada” com a questão da maternidade. “Para já, não tenho quaisquer planos nesse sentido. Chegamos a uma idade em que, quem não tem filhos, tem de lidar diariamente com essa pergunta. É uma coisa que me irrita um bocadinho. Estamos muito formatados para as mesmas ideias e comportamentos. Não penso mesmo nisso. Se acontecer, logo se vê!“, atirou.

A atriz foi ainda questionada sobre a forma como lida com as críticas quanto ao seu corpo: “Não lido, não ligo. O que interessa é estarmos bem com o nosso corpo, com saúde e mentalmente fortes. Não há nada mais importante (…) No dia em que estiver mal ou em que achar que preciso de melhorar ou mudar, serei a primeira a tomar essa decisão“.

Leia também: Ana Guiomar revela hábito “estranho” de Diogo Valsassina e atira: “Acham normal?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>