fbpx
TVI

Filho de Leonor Poeiras foi “espancado por colega com tronco”

Leonor Poeiras, Tvi, Apresentadora, Violência Doméstica
Facebook

A revelação foi referida no processo de Leonor Poeiras contra a TVI, e da qual exige um milhão de euros de indemnização.

A TVI dispensou Leonor Poeiras ao fim de 17 anos no canal, e a apresentadora acabou por processar a estação, pedindo uma indemnização no valor de mais de um milhão de euros. O julgamento deveria ter começado no dia 31 de janeiro, mas foi adiado para 7 de fevereiro.

Segundo a revista TV Mais, na defesa da antiga comunicadora da TVI, é relatada uma situação em que esta colocou a sua vida profissional à frente da vida pessoal, mais especificamente, o seu filho.

A 15 de março de 2019, António terá sido agredido por um colega de escola com um tronco. No entanto, Leonor Poeiras ficou nos estúdios da estação para ir à rubrica de José Eduardo Moniz, no ‘Jornal das 8’, defender o polémico programa que apresentava na altura, “Quem Quer Casar Com o Meu Filho?”.

O formato terminou mais cedo que o previsto, uma vez que recebeu duras críticas. No processo, é possível ler que “o seu filho, António, de 11 anos, havia sido espancado por um colega com um tronco de árvore”.

Ainda assim, Leonor surgiu em antena e acabou por ser “autenticamente chacinada no meio televisivo e nas redes sociais, pela primeira e única vez na sua carreira, e tudo isso determinou que se sentisse profundamente maltratada”.

Leia também: Leonor Poeiras exige em tribunal mais de 1 milhão à TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>