fbpx

Filho de Joana Taful votou para expulsar a mãe do ‘Big Brother’

A Televisão
3 min leitura
Big Brother/Instagram

Joana Taful foi expulsa do ‘Big Brother’ na última gala e esteve à conversa com os jornalistas.

Horas depois de ser expulsa do ‘Big Brother’, Joana Taful fez um balanço da sua participação no reality show da TVI.

Quanto ao motivo da sua saída da casa mais vigiada do País, garante que não houve falhas na participação no ‘Big Brother’. “Sabia perfeitamente que era a minha hora de sair, quando começa a existir muita guerra, muita intriga, muitos berros na casa… Não era para mim”, começou por dizer.

“Quando há muita confusão, prefiro sair. […] e saí na hora que tinha de sair”, notou.

Saiu do programa de consciência tranquila, mas tem apenas um arrependimento: o momento em que se juntou aos colegas para no quarto criticar a postura de Catarina Severiano.

“Errei por não ter dito logo: Catarina, não estejas em cima de mim. Não gostei desse momento, porque senti que a Catarina tinha sido humilhada em praça pública”, recordou.

Joana Taful é mãe de quatro filhos e revela como foi a reação da família à sua participação no ‘Big Brother’. “O meu marido teve a postura que eu sabia que ele ia ter, ia estar caladinho mas ia estar a ver tudo ao pormenor. Recebeu-me de braços abertos e orgulhoso de mim, isso é o mais importante”, referiu.

Mais à frente na conversa, a concorrente confessou que o mais velho votou para ver a mãe expulsa.

“O meu filho mais velho votou para eu sair”, revelou, partilhando ainda a resposta do menino ao ser confrontado pela mãe, sobre a razão de ter votado em si para ser expulsa: “porque estava cheio de saudades”, respondeu o filho.

“É mesmo verdade. Ele disse-me: ‘mãe, ontem gastei dinheiro, eu votei’. Isso é querido, às tantas eles já não queriam que eu estivesse lá dentro, queriam que eu fosse para casa”, notou Joana Taful.

Leia também: Joana Taful revela (possível) vencedor do ‘Big Brother’ e Cláudio Ramos atira: “Mas o que é que faz na casa?”

Siga-me:
Redactor.