fbpx
TVI

Filho de Joana Longoria continua internado nos cuidados intensivos

Joana Longoria

Joana Longoria foi mãe pela primeira há duas semanas. Contudo, o parto não aconteceu como previsto e o bebé continua internado nos cuidados intensivos sem previsão de alta.

Joana Longoria foi mãe pela pela primeira vez, mas teve pré-eclâmpsia. Ou seja, uma complicação da segunda metade da gravidez que podem levar à morte da mãe e do bebé.

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ revelou que fez uma cesariana urgente e o bebé ainda continua internado nos cuidados intensivos. Joana Longoria respondeu a várias questões dos fãs e deu novos detalhes.

É muito difícil! Nos primeiros dias chorei muito, ainda hoje as vezes estou a rir e depois a chorar! Mas o que me mentalizei foi: o meu bebé tem que estar lá, está a ser bem tratado e com todos os cuidados necessários! É uma coisa que eu não posso mudar! E eu tenho é que ficar bem para quando ele vier para casa cuidar dele“, escreveu.

Joana Longoria revelou que a parte mais dolorosa é a dor psicológica, até porque não teve grandes dores na cesariana. Até ao momento, não sabe quando o menino vai ter alta, apesar de já ter alcançado mais peso e já conseguir respirar sem a máquina.

Leia também: Ex-concorrentes revelam traços da identidade do ‘Big Brother’: “É um gato!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News