fbpx

Filho de Cristina Ferreira dá entrevista! Eis o rosto e a voz de Tiago Casinhas

"O meu objetivo é ser melhor do que o meu pai", assumiu o filho de Cristina Ferreira.

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Tiago Casinhas, filho de Cristina Ferreira, joga nas camadas jovens do CD Venda do Pinheiro e deu uma entrevista aos microfones da rádio FM Desporto. A “descoberta” foi feita por António Carvalho, comentador do social, que poucas horas depois de o vídeo ser publicado colocou-o também na sua página de Instagram.

A Venda é um grande clube, tem uma grande formação e aqui, nos clubes à volta, para mim foi a melhor opção para ter mais tempo de jogo e para evoluir na minha carreira“, começou por dizer.

Os treinadores são fantásticos. No último jogo, eu, que não sou muito de chorar, até chorei, porque vou ter muitas saudades desta equipa e espero que um dia mais tarde nos encontremos todos outra vez“, confessou.

O pai de Tiago, ex-companheiro de Cristina Ferreira, também jogou futebol. Por isso, o jovem que celebrou em junho o 15.º aniversário e que atua a lateral direito espera, em primeiro lugar, ser melhor do que ele. “O meu objetivo é ser melhor do que o meu pai, mas isso também não é assim muito difícil, não é…“, gracejou. “E depois espero evoluir e pode ser que um dia mais tarde possa ir para um clube melhor“, acrescentou.

Tiago Casinhas referiu ainda que o trabalho é a chave do sucesso. “Algumas pessoas não querem trabalhar. O Neymar, se quisesse, podia ser um grande jogador. É, mas podia ser muito melhor. Mas como ele não quer trabalhar, não é melhor“, atirou.

De seguida, revelou qual é que foi o seu jogador favorito. “Nunca gostei muito de nenhum jogador. Era o Jonas, do Benfica, foi o jogador que sempre gostei e fiquei muito triste quando ele acabou a carreira… Mas agora há mais jogadores no Benfica, o Gonçalo Ramos, por exemplo, também gosto dele“, assumiu.

O futuro de Tiago Casinhas, pelo menos para já, passa pela turma da Venda do Pinheiro. “Gosto muito de estar aqui, não tenho a intenção de sair, quero ficar na próxima na Venda, evoluir, e mais tarde nunca se sabe. Mas neste momento não penso nisso“, garantiu.

Por fim, um agradecimento especial que incluiu o pai e também a mãe, Cristina Ferreira. “Agradeço muito aos meus misters, aos meus colegas, e também aos meus pais, que fazem um grande esforço para me levarem aos treinos e aos jogos. E também nos apoiam na bancada“, rematou.

Leia também: Como é o filho adolescente de Cristina Ferreira? A apresentadora responde: “É teimoso como eu”

Footmania – Caldas da RainhaTestemunho de Tiago Casinhas jogador da equipa do CD Venda do Pinheiro aos microfones da FM Desporto.#futebol

Posted by FM Desporto on Thursday, July 13, 2023