fbpx
TVI

Filho de Cristiana Jesus e de Cláudio Alegre já “praxou” o pai com o famoso “repuxe”

Cristiana-Jesus-Claudio-Alegre-Filho-Guilherme
Instagram

Índice

O casal de ex-concorrentes da Casa dos Segredos, da TVI, viu nascer o primeiro filho no passado fim de semana.

O pequeno Guilherme ainda nem sabe falar ou andar, mas já utiliza a rede social Instagram. Brincadeira, obviamente, já que quem faz e publica os textos é o próprio pai, Cláudio Alegre. Foi ele que, em nome do bebé, partilhou algumas das peripécias que aconteceram nestes últimos dias. E que peripécias essas. Até já houve direito à “praxe do repuxe” e a beijinhos para “as crush’s”.

Ora leia:

Bom dia, meus pudins de arroz. Bem, nem sei por onde começar. O papá e a mamã têm sido tão generosos comigo, mesmo quando faço uma birra, de propósito, só para lhes sentir o colinho que é tão bom. Vocês nem imaginam, mas tenho sido um guerreiro. A maminha da mãe é uma delícia. Eu até tento dar-lhe a volta e, por vezes, consigo namorar a maminha da mãe sem que ela se aperceba só para ficar ali naquele aconchego tão bom.

Hoje, vou receber uma visita muito especial e vou, finalmente, fazer o teste do pezinho para depois ter alta e seguir para o meu verdadeiro aconchego. Perdi muito pouco peso, porque alimentei-me muito bem e consegui fazer muitos cocós grandes para dar algum trabalho ao papá, porque se ele pensava que vinha para descansar enganou-se! E também já lhe fiz a praxe do repuxe, levou com três mijadelas em cima para aprender que quem manda, agora, sou eu!

Por isso, já sabem. Eu, quando tiver um tempinho, venho cá de vez em quando contar-vos as partidas que vou fazendo aos papás, porque eu vim para mostrar que agora é a minha vez de receber todo o amor do mundo e todo o aconchego possível! Um beijinho para todas as crush’s que enviaram mensagens aos meus papás, a dizerem que sou um amorzinho, e um abraço a todos os amigos dos papás que ficaram apaixonados à primeira vista. É normal não saberem lidar com tanta fofura, não me chamasse eu Guilherme Alegre. Do vosso traquina Gui.

View this post on Instagram

Bom dia meus pudins de arroz. Bem, nem sei por onde começar. O papá e a mamã tem sido tão generosos comigo, mesmo quando faço uma birra de propósito só para lhes sentir o colinho que é tão bom. Vocês nem imaginam, mas tenho sido um guerreiro, a maminha da mãe é um delícia, eu até tento dar-lhe a volta e por vezes consigo namorar a maminha da mãe sem que ela se aperceba só para ficar ali naquele aconchego tão bom. Hoje vou receber uma visita muito especial e vou finalmente fazer o teste do pezinho para depois ter alta e seguir para o meu verdadeiro aconchego, perdi muito pouco peso porque alimentei-me muito bem e consegui fazer muitos cocós grandes para dar algum trabalho ao Papá porque se ela pensava que vinha para descansar enganou-se! E também já lhe fiz a praxe do repuxe, levou com três mijadelas em cima para aprender que quem manda agora sou eu! Por isso já sabem, eu quando tiver um tempinho venho cá de vez em quando contar-vos as partidas que vou fazendo aos Papás, porque eu vim para mostrar que agora é a minha vez de receber todo o amor do mundo e todo o aconchego possível! Um beijinho para todas as crush’s que enviaram mensagens aos meus Papás a dizerem que sou um amorzinho e um abraço a todos os amigos dos Papás que ficaram apaixonados à primeira vista, é normal não saberem lidar com tanta fofura não me chamasse eu Guilherme Alegre. Do vosso Traquina Gui 👶🏻

A post shared by Cláudio alegre (@claudioalegreoficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News