fbpx
Big Brother TVI

Filhas de Cinha Jardim sabiam que António ia entrar no ‘Big Brother’

António Bravo, Big Brother
Instagram

António Bravo tinha contado às filhas de Cinha Jardim que ia entrar no ‘Big Brother’, mas não chegou a dizer à comentadora.

Recentemente, António Bravo, concorrente do ‘Big Brother’, contou aos seus colegas da casa que cá fora era um dos grandes amigos da família de Cinha Jardim.

“A Isaura é uma das minhas melhores amigas e a Pimpinha também é uma grande amiga minha. Fomos todos para a Madeira em abril”, contou.

Depois de Fábio saber quem eram Isaura e Pimpinha, o concorrente brincou: “Ah, então, [a Cinha Jardim] está a falar bem de ti, de certeza”.

António explicou que nunca contou à comentadora do reality show que tinha sido um dos escolhidos para entrar na ‘casa mais vigiada do país’: “A Cinha perguntou-me se eu tinha entrado, porque ela sabia que eu tinha feito os primeiros castings. Eu disse-lhe que não, mas a Isaura e a Pimpinha sabiam que sim, que eu já estava no hotel”.

“Nem respondi [a Cinha Jardim]. Respondi só a uma coisa e nem respondi a isso. Depois, mandei um video para a Isaura e disse-lhe: ‘Quando eu estiver a entrar, mostra à tua mãe’”, rematou o concorrente.

Leia também: ‘Big Brother’. ‘A Pipoca Mais Doce’ critica António: “Comportamento de diva”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News