fbpx

Filha de Fátima Lopes não quis futuro na televisão e explica o motivo

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Beatriz, filha de Fátima Lopes, não seguiu as pisadas da mãe no mundo da televisão. Preferiu, sim, ingressar na área da fisioterapia.

Esta quarta-feira, mãe e filha estiveram no programa ‘Você na TV’, da TVI, e Beatriz explicou o motivo pelo qual não quis uma carreira televisiva. “Por estar tão perto do mundo da televisão vejo as partes boas e as partes menos boas. Tem algumas partes menos boas que eu decidi que não queria para mim e, portanto, a fisioterapia seguiu“, explicou.

Atualmente, a filha de Fátima Lopes está a frequentar o terceiro de quatro anos de curso. E está a adorar. “Queria uma profissão em que desse para ajudar os outros e como gosto de desporto foi uma forma de juntar os dois“, acrescentou.

Beatriz salvou Fátima Lopes.

Fátima Lopes esteve no programa ‘Dia de Cristina’, há uma semana, e recordou um momento no qual achou que iria morrer.

Numa altura na qual Cristina Ferreira, Cláudio Ramos, Joana Barrios e Fátima Lopes estavam em estúdio, falava-se sobre problemas nas costas quando a anfitriã do ‘A Tarde É Sua’ contou um episódio muito particular. “Olha, tu lembras-te, no ano passado, quando fui parar ao hospital? Foi um espasmo muscular gigante, nesta zona, e eu fiquei sem respirar e sem me mexer“, revelou.

Na altura, Fátima Lopes já tinha 50 anos. “E entrei no hospital numa cadeira de rodas“, recordou. Depois, deu ainda mais pormenores sobre o momento de aflição. “Estava a vestir uma camisola, parei, já não conseguia respirar. Entrei em pânico porque tive noção de que não ia respirar, comecei a chorar porque não conseguia respirar“, continuou.

Por sorte, a filha estava em casa e ajudou-a. “Começou a ajudar-me: ‘mãe, respira’. Porque eu comecei a entrar em pânico. Percebi que não ia respirar e achei que ia morrer“, acrescentou ainda a profissional de televisão.

Leia também: Fátima Lopes e Cristina Ferreira falam sobre tudo no ‘Dia de Cristina’. Leia aqui o resumo