fbpx
Big Brother TVI

Filha de Sónia vê o Big Brother até às 4 da manhã

Big-Brother-Sonia-Filha

O ‘Você na TV’ recebeu esta manhã a família de Sónia Jesus, concorrente do ‘Big Brother’.

A mãe de Sónia, o noivo e as duas filhas estiveram à conversa com Manuel Luís Goucha, e a filha mais velha (8 anos) da vendedora ambulante revelou que sente muitas saudades da mãe.

Durante a conversa, a avó confessa que a menina vê o canal TVI Reality todos os dias até ao fecho da emissão (4 da manhã).

“A que horas é que elas se deitam?”, perguntou o apresentador. “Aquando da avó. Às quatro horas. Elas não têm aulas e gostam de ver. E eu quero que elas vejam porque eu gosto que ela acompanhe a mãe, que se está a portar muito bem“, revelou Esperança.

De referir que mãe de Sónia Jesus deixou um recado a Pedro Crispim.

Deixa-me só fazer uma ligação para a casa (…) Sónia, vou mandar-te uma encomenda. É assim vergonha na cara com uma pitada de empatia“, disse Pedro Crispim no Extra da passada terça-feira. O comentador do Big Brother 2020, da TVI, tem uma má opinião sobre a concorrente e, entre outras coisas, afirmou que espera que ela ganhe asas para sair.

Esperança, mãe da jovem vendedora ambulante, ficou “revoltada” com os comentários feitos pelo ex-namorado de Cláudio Ramos.

Tenho um recadinho para dar a um comentador“, começou. “Não gostei do que ele falou da minha filha, porque a minha filha nem é papagaio, nem é malcriada como ele diz. A minha filha é frontal. É preciso ver que a minha filha tem família…“, atirou.

Saiba tudo aqui:

Mãe de Sónia passa-se com Pedro Crispim: “Deixou-me revoltada. Subiu-me as tensões”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News