fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Filha de Mário Jardel recorda infância sem o pai: “Ele não esteve presente…”

Mário Jardel, Big Brother Famosos
Instagram

Victória, filha de Mário Jardel, concorrente do ‘Big Brother Famosos’ recordou a infância sem a presença do pai.

Victória e Mário Jardel Júnior têm acompanhado a prestação do pai, Mário Jardel no ‘Big Brother Famosos. “Ficámos em choque, não estava à espera que ele fosse entrar num programa destes. Achava que o perfil dele não se encaixava. Principalmente por ter de ficar fechado, ele adora sair de casa”, reagiu a filha do concorrente em declarações à TV7 Dias.

Victória de 21 anos, não esconde que sentiu a falta do ex-jogador de futebol durante a infância. “Nós sentimos essa ausência, como é óbvio. Foi algo que fez parte do nosso crescimento, ele não esteve presente. Só mais tarde é que esteve e claro que isso sente-se, mas já está resolvido, já passou”, garantiu.

“Eu não percebi na altura essa ausência, só mais tarde é que tive essa noção, mas não ficou qualquer tipo de ressentimento, está tudo bem. A nossa relação agora é exatamente de pai e filha, normal. Não tão normal porque ele não vive cá. É uma relação mais à distância, mas falamos quase todos os dias. Aquela fase em que estivemos afastados não comprometeu de todo a nossa relação. Acho que até a tornou mais forte”, acrescentou.

Sobre a prestação dentro da casa mais vigiada do país, a filha do concorrente mostrou-se surpreendida. “Ele está a ser exatamente o que é cá fora. Estou muito orgulhosa. Está a surpreender na medida em que está muito mais calmo, não responde tanto. Está menos impulsivo, mas está muito divertido, que é como ele é cá fora”, concluiu.

Leia também: Irmão de Mário Jardel “farto” do tema da dependência das drogas: “Deviam esquecer isso…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>