fbpx
TVI

Filha de Maria Cerqueira Gomes em choque com as críticas: “Não estava à espera”

Francisca Cerqueira Gomes Filha Maria Cerqueira Gomes Festa E Festa Tvi

Francisca Cerqueira Gomes confessou que não lidou bem com as críticas negativas, após ter sido anunciada como atriz na nova trama da TVI, ‘Festa é ‘Festa’.

Francisca Cerqueira Gomes, filha de Maria Cerqueira Gomes, não tem qualquer experiência e formação na representação, mas foi chamada por Cristina Ferreira para fazer a nova novela da TVI.

Não demorou muito até que vários jovens atores se manifestassem nas redes sociais contra a contratação de Francisca Cerqueira Gomes, algo que a deixou chocada.

“No início, lidei mal. Foi um choque um bocado grande, não estava à espera. Mas, depois, é não ouvir, não ligar às críticas e só dar atenção aos que estão ao meu lado”, começou por dizer à revista Cristina.

“Não estava à espera da reação nem que se soubesse tão cedo. Já aconteceu, já aprendi a não ligar nem ouvir as pessoas”, acrescentou a filha de Maria Cerqueira Gomes.

Filha de Maria Cerqueira Gomes triste com críticas

A jovem confessou ter ficado triste, mas realçou que este é um sonho seu e que qualquer outra pessoa no seu lugar teria feito o mesmo. Contudo, revelou um receio.

Assusta-me porque julgo que, ao mínimo erro que eu fizer, será o fim do mundo. Mas, ao mesmo tempo, não me assusta muito. É uma boa pressão, para fazer as coisas bem e para lidar com isto da melhor maneira”, afirmou.

Leia também: ‘Hell’s Kitchen’. Irmão de Diogo confessa: “O meu irmão consumia à minha frente…”

Recorde-se que Maria Cerqueira Gomes tem sido uma das apostas de Cristina Ferreira para conduzir o programa ‘Em Família’ ao lado de Ruben Rua.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News