fbpx
TVI

Filha de Maria Cerqueira Gomes abandona ‘Festa é Festa’

Francisca Cerqueira Gomes, Maria Cerqueira Gomes
Instagram

Francisca Cerqueira Gomes, filha de Maria Cerqueira Gomes, estreou-se como atriz na novela ‘Festa é Festa’, da TVI.

Francisca Cerqueira Gomes fez apenas uma pequena participação em ‘Festa é Festa‘, da TVI, mas a filha de Maria Cerqueira Gomes tinha inicialmente um papel de destaque, mas acabou por o perder, depois da polémica.

Sabe-se agora, que já não volta à novela da TVI. A revelação foi dada pela apresentadora, num evento de cozinha.

“Não vai voltar ao Festa é Festa. A Francisca teve uma experiência na representação, não começou uma carreira. Ela vem muito a Lisboa mais pela moda do que pela representação. Penso que foi importante até para ela conhecer o mundo, mas ela está focada no curso de Marketing que começou agora na faculdade no Porto e no trabalho de moda que tem feito“, começa por dizer Maria. “Claro que também é um mealheiro, é importante para ela ter a vida dela“, acrescenta.

Maria Cerqueira Gomes revela que apoiou na altura a decisão da filha, para esta perceber como funciona o mundo da representação, contudo, nunca foi uma prioridade. “Achei que ela tinha de experimentar. Não sei se ela quer repetir, está na fase de saborear, ela tem 18 anos e não está preocupada se vai repetir ou não. Está a estudar. Ela nunca iria apostar só na representação, foi uma experiência boa, não posso dizer que não vai voltar porque acho que ela gostou“, remata.

Leia também: Maria Cerqueira Gomes reage à polémica com Ruben Rua: “Foi gozado, como eu também já fui”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>