TVI

Filha de Alexandra Lencastre defende a mãe: “Falem comigo na cara, seus cabr***”

Instagram

Depois das muitas críticas que foram dirigidas a Alexandra Lencastre, pelo facto de esta ter revelado que já foi vítima de violência doméstica, a filha Catarina Bakker decidiu sair em defesa da mãe. Através do Instagram, a mesma rede social na qual a atriz foi alvo de um ‘linchamento’ público, a jovem de 20 anos não se conteve nas suas palavras.

“Portugal, por amor de Deus, haja respeito. Venham a Londres falar comigo cara a cara sobre a minha mãe, seus cabrões”, atirou a filha da intérprete da TVI, que atualmente mora em Inglaterra, para onde se dirigiu de modo a seguir as pisadas da progenitora na representação.

Recorde-se que no domingo, 31 de março, Alexandra Lencastre publicou um vídeo no Instagram, onde referiu que já tinha sido vítima de violência doméstica. “Olá. Eu sou a Alexandra Lencastre e, embora não esteja de corpo, estou de alma e coração na marcha silenciosa que começa exatamente agora, em Setúbal, contra a violência doméstica. Têm todo o meu apoio. Coragem. Eu sofri de violência doméstica. Na minha família, várias pessoas sofreram. Estou convosco. Estou entre vós. Coragem”, ouve-se no vídeo publicado pela atriz, de 53 anos.

Na sequência desse testemunho, foram muitos os internautas que a criticaram através da caixa de comentários. “Quem sofre mesmo não quer falar sobre o assunto. Haja respeito pelas verdadeiras vítimas” ou “Tu queres é fama” são algumas das opiniões que podem ser lidas.

Ora recorda:

Alexandra Lencastre arrasada após dizer que foi vítima de violência doméstica

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
mortadelaSousaluis manuelFatima Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Fatima
Visitante
Fatima

A pequena escreve um português lindo e pede respeito, haja paciência !!!!! ?????

luis manuel
Visitante
luis manuel

É natural a rapariga defender a mãe, ela tb deve ter sido alvo de violência ela viveu com a mãe nessa altura penso eu, mas a verdade é que as mulheres como Lencastre estão a ficar idosas e a perderem qualidades é aproveitam para manter a chama das socielites acesa e vem com estas coisas passados muitos anos.

Sousa
Visitante
Sousa

Entendo a revolta da filha ,mas até parece que se eu for a Londres ter com ela me vai bater?????

mortadela
Visitante
mortadela

Tão louca quanto a mãe…a tristeza é que dessa forma banalizam este flagelo tão grande e em crescendo…

ATV News