Figuras da televisão desejam parabéns à TVI

4 min leitura

No dia de aniversário da estação, a TVI recebe as mais diversas mensagens de felicitação dos protagonistas da televisão de Queluz de Baixo. Mas nem só de caras da estação se enchem as redes sociais de publicações a parabenizar a estação pelo vigésimo aniversário de vida.

A conduzir uma emissão especial dedicado à data, Cristina Ferreira e Fátima Lopes utilizaram o seu perfil oficial no Facebook, para desejar um feliz aniversário à estação que comemora duas décadas de existência. «Hoje é um dia muito especial. A TVI faz 20 anos e estamos todos de parabéns. O público, que nos acompanha com tanto carinho e todos os profissionais desta casa, que diariamente dão o seu melhor, para bem servir quem nos vê», escreveu Fátima Lopes aos mais de 32 mil fãs. No ar até as 18H00 ao lado de Fátima Lopes e Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira também aproveitou para deixar uma mensagem: «Parabéns TVI», soltou.

José Carlos Pereira não deixou a data em branco, na rede social Facebook desejo os parabéns à estação onde é, alem de ator, jurado do programa A Tua Cara Não Me É Estranha.«Muitos parabéns à TVI pelos maravilhosos 20 anos. Tem sido um prazer trabalhar nesta casa», partilhou o ator de 34 anos.

Também a atriz Helena Laureano dedicou uma publicação ao aniversário da estação.«Durante muitos anos trabalhei na TVI. Quero deixar as maiores felicidades neste dia em que se comemoram os 20 do canal. E em que a produção portuguesa também está de parabéns!!!», escreveu a atriz e antiga candidata a Miss Portugal.

No entanto, nem só caras ligas à estação aproveitaram para desejar muitos anos de vida à televisão do grupo Media Capital. A apresentadora da SIC, Rita Ferro Rodrigues usou o seu perfil para enviar os parabéns ao canal: «Muitos Parabéns TVI pelos 20 anos ! Um grande beijinho para todos os queridos e talentosos amigos que tenho na estação. Que venham mais 20 anos de alegria e que cá estejamos todos em saudável concorrência a dar o nosso melhor para informar e entreter os portugueses 🙂 ♥», sublinhou.

O colega de profissão e de estação de Rita Ferro Rodrigues, Daniel Oliveira partilhou uma mensagem para a concorrência:«Os meus parabéns à TVI, aos seus profissionais e colegas do mesmo ofício. Estou certo que não vão esquecer este dia», escreveu o apresentador do Alta Definição.

O mesmo fez António Esteves, o antigo jornalista da SIC, que trabalha atualmente na RTP1, publicou na rede social uma mensagem dedicada ao dia especial. «Parabéns TVI. Que se mantenham por mais 20 anos, em grande. Acredito que não há grandes conquistas sem grandes adversários que nos estimulem a fazer mais e melhor. Um abc especial para os muitos amigos do peito que lá estão, alguns há 20 anos», foram os votos do profissional da RTP.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version