fbpx
TVI

Ficção da TVI volta a ser nomeada para os Emmy Internacionais

Emmy Ficção Da Tvi Volta A Ser Nomeada Para Os Emmy Internacionais

Emmy

Depois de em 2010 a TVI ter sido premiada com um Emmy Internacional para melhor novela, com Meu Amor e de, no ano seguinte, a SIC ter repetido a proeza, com Laços de Sangue, a ficção nacional volta a estar nomeada pela Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas.

A adaptação chilena assinada por Artur Ribeiro e emitida pela TVI foi a selecionada pelo júri da Academia, concorrendo à distinção com 30 Lives: Maxim BouchardMy Husband’s Lover e Jóia Rara, produções do Canadá, Filipinas e Brasil, respetivamente.

Belmonte junta-se, assim, à lista de novelas portuguesas nomeadas para os Emmy Internacionais, onde a par das duas vencedoras figuram Remédio Santo e Rosa Fogo, nomeadas em 2012, ano em que O Astro venceu. A gala de entrega dos prémios realizar-se-à no dia 24 de novembro de 2014.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Mais um motivo para nos orgulharmos do nosso país. Goste-se ou não do canal, só temos é que ficar felizes pelos nossos atores e todos os outros elementos que pertenciam à novela. Parabéns!

    • Isso é verdade, mesmo não se gostando, deve se dar sempre valor, porque esforçam-se para isso, para receber reconhecimento e valor por nossa parte, o que hoje em dia isso não acontece, em vez disso dão valor a outras coisas desnecessárias… Parabéns Tvi! Parabéns aos atores e a todos os que fizeram parte desta novela! 🙂

  • Adorava ver este “novelão” a ser consagrado a melhor telenovela .. para mim foi das melhores novelas que ja vi … sempre com acção e sem tempos mortos .. coisas novas a cada episódio … Força Belmonte

  • Grande novela, grande história, nomeação merecida!! Tenho orgulho naquilo que é feito no meu país, Tvi mais uma vez a mostrar que é a casa da ficção nacional. Parabéns!

  • Não aprecio o formato telenovela, mas parabéns à TVI, à Plural e a todas as pessoas que trabalharam nesta telenovela. É sinal de que fizeram um bom trabalho e que Portugal é dos países que produz melhores telenovelas a nível mundial.

ATV News