fbpx
TVI

Ficção da TVI supera audiências da ficção da SIC

herdeira

De acordo com os números disponibilizados pela GfK, a ficção nacional da TVI tem reforçado a liderança nos últimos meses e leva vantagem sobre a SIC. O principal trunfo da estação de Queluz de Baixo é a novela A Herdeira, que figura entre os formatos de ficção nacional mais vistos da televisão portuguesa no século XXI, conforme o A Televisão já noticiou.

A telenovela da TVI protagonizada por Kelly Bailey e Lourenço Ortigão alcança, segundo dados da GfK, citados pelo Correio da Manhã, uma média de 1.394.100 telespectadores e um share de 30.3%, enquanto Paixão, a novela da SIC emitida no mesmo horário e protagonizada por Margarida Vila-Nova e Albano Jerónimo, tem uma média de 1.138.100 telespectadores e 24.5% de share. Ou seja, A Herdeira tem mais 256 mil telespectadores do que Paixão.

Já as novelas que são emitidas depois das principais do horário nobre, Jogo Duplo na TVI e Espelho d’Água na SIC, registam uma média de 951.300 telespectadores e 27.3% de share, e 835.500 telespectadores e 23.6% de share, respetivamente, o que dá novamente vitória à ficção do canal quatro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News