TVI

FF revela: “O meu maior sonho é constituir família”

Reprodução Instagram

Fernando Fernandes, mais conhecido por FF, foi o convidado deste sábado do programa ‘Conta-me como És’, conduzido por Fátima Lopes, da TVI.

Numa conversa bastante emotiva e intimista, o ator e cantor falou da época em que participou na série juvenil ‘Morangos com Açúcar’ e fez várias revelações sobre o que deseja para o futuro.

FF confessou a Fátima Lopes que “teve dois elementos fundamentais” que o fizeram “manter os pés bem assentes na terra”, referindo-se aos seus pais.

Apesar de os progenitores não fazerem parte do mundo das artes, apoiaram sempre o ator na sua carreira e afirma que herdou o “famoso falsete” do pai e o gosto pelo fado da mãe e da avó materna.

Depois de afirmar que os afetos são aquilo que “realmente importa”, FF confessa que o seu maior sonho e “maior projeto” é constituir família.

“Acho que mais do que ter o sonho de ter um percurso completamente inacreditável na música, e já tenho tido coisas muito felizes nesse aspeto e não me posso queixar, o meu maior sonho é constituir família”, disse.

“É um objetivo de vida, é uma coisa para a qual me sinto vocacionado para, adorava ter uma família gigante”, acrescenta ainda.

Revela no entanto que o maior obstáculo para realizar o sonho de ser pai é o facto da sua área ser “muito instável”.

Veja a entrevista aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News