fbpx

Festa é Festa: TVI surpreende com regresso de Valdemar Brito à história

Valdemar Brito regressa ao elenco de ‘Festa é Festa’.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

O ator Valdemar Brito está de regresso à trama de sucesso da estação de Queluz de Baixo. A revelação foi feita pela TVI através dos resumos dos próximos episódios de “Festa é Festa” disponibilizados pelo canal.

Na Aldeia da Bela Vida, “tocam à campainha e ficam todos muito felizes quando veem Louis (Valdemar Brito). Fábio estranha a aparência dele. A família está toda reunida à mesa e estão todos felizes por estarem finalmente juntos. Louis diz que foi sabendo das novidades, mas há coisas que só mesmo estando presente. Fábio continua muito admirado com a aparência de Louis. Estão todos emocionados e felizes. Impera a boa disposição e harmonia. Fábio está genuinamente curioso em saber mais sobre Louis. Ele diz que está a estudar em Lisboa e concorreu a Oxford“, pode ler-se.

Fábio diz que isso vai dar jeito quando Cheninho entrar para a escola. Louis pergunta a Fábio o que ele faz e Fábio diz que é ator. Louis fica impressionado, mas todos os outros ficam em silêncio. Louis já percebeu que aquele é um assunto sensível. Fábio confirma que é ator, mas ainda está em início de carreira e gostava muito de entrar nos morangos. Louis nota-lhe o entusiasmo e diz que isso é importante. Fábio quer ser ator para ser famoso e rico. Vuitton, irónica, diz que ele escolheu a profissão pelos motivos certos“, revelam ainda.

Recorde-se que o jovem havia abandonado a história no fim da 2ª temporada.

Leia também: Queluz de Baixo festeja “Festa é Festa” e fãs mostram-se rendidos: “Das melhores novelas…”

Siga-me:
Redactor.