fbpx
TVI

Festa é Festa: TVI confirma Maria Rueff e Aldo Lima na novela

Festa É Festa Maria Rueff Aldo Lima, Tvi

A TVI vai apostar na continuidade de ‘Festa é Festa’ e a 3.ª temporada estreia-se em 2022.

A 3.ª temporada de ‘Festa é Festa’ estreia-se em 2022 e a TVI confirmou esta terça-feira, dia 30 de novembro, Maria Rueff e Aldo Lima no elenco da trama.

Na Aldeia da Bela Vida vivem-se tempos de consagração e de grande confiança no futuro, após saber-se da notícia de que a TVI vai filmar uma novela. Aquilo que ainda não sabiam é que essa mesma novela é baseada na vida de Corcovada. E para grande espanto daquela comunidade, os personagens da nova grande aposta da TVI serão inspirados nos próprios habitantes da Bela Vida“, pode ler-se no comunicado enviado às redações.

Acontece que nesta Aldeia ninguém pensa pequeno e ambição é coisa que não falta por ali. Assim, ao conhecerem os atores que vão fazer deles, começa a nascer a ideia de serem os próprios habitantes da Aldeia da Bela Vida os atores da novela. No fundo, todos quererão brilhar nesta nova produção, até porque é uma novela que homenageia Corcovada, e surge exatamente no momento em que ela decidiu distribuir a sua herança em vida. Ora, todos têm motivos para querer agradar à abastada centenária”, acrescenta.

“E toda esta epopeia acontece a par de dois grandes eventos que se avizinham: o Carnaval e a Páscoa. E, como se já não houvesse poucos focos de conflito, surgem as grandes questões: quem vão ser os Reis do Carnaval da Bela Vida e quem vai organizar a mais promissora Procissão da Páscoa do país”, lê-se ainda.

Maria Rueff dará vida a Quina (Joaquina) e é prima de Bino. Toda a vida trabalhou no campo e com a morte do pai, fica muito só. Bino convida-a a passar uns dias na Bela Vida e posteriormente vê nela uma forma de chegar ao dinheiro de Corcovada, convencendo todos que a prima é uma mais valia a trabalhar em casa de Corcovada.

Já o personagem Zé Tó interpretado pelo ator Aldo Lima, é realizador de profissão e paixão. Um homem solitário, calmo e doce. Trabalhou muitos anos na Globo e chega a Portugal determinado em viver num sítio pacato. O projeto da novela da vida de Corcovada atraiu-o pela possibilidade de durante uns meses ir viver para a Bela Vida, uma aldeia que ele julgava sossegada. Percebe rapidamente que de sossego não tem absolutamente nada, quando os habitantes decidem tornar a sua vida num inferno louco para o convencer que cada um deles é um ator em potência, uma estrela por descobrir.

Leia também: Em dia de aniversário, Sílvia Rizzo é surpreendida pela equipa de ‘Festa é Festa’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News