fbpx
TVI

‘Festa é Festa’ surpreende com Carnaval, Páscoa e Santos Populares: “Temos sempre assunto para escrever…”

Festa É Festa

‘Festa é Festa’ vai continuar para uma quarta temporada.

As gravações da novela ‘Festa é Festa’ deveriam terminar em maio, mas ainda não é desta que a trama da TVI termina, vai até ter pelo menos uma quarta temporada.

“As gravações eram para terminar em maio, mas, por causa de alguns elementos terem tido Covid, o que se tornou agora algo comum, e por causa da história, vai ser tudo estendido, até provavelmente ao final de junho. Portanto, pelo menos, há uma quarta temporada…”, afirmou um dos atores em declarações à TV Guia.

“A trama segue a linha de tempo que os portugueses estão a viver. Vem aí o Carnaval, depois a Páscoa, a seguir o calor… Temos sempre assunto para escrever. Acho que esta novela chegou na altura certa. As pessoas chegam a casa cansadas, depois de um dia de trabalho, por vezes rodeadas de situações complicadas, e não querem ver nada pesado”, confirmou Roberto Pereira, o ator da novela.

“Criámos, eu juntamente com a TVI, personagens que todos conhecemos no dia a dia, especialmente nas aldeias, que nos fazem rir um bocadinho. São divertidas. E é isso que as pessoas precisam… e querem, pelos vistos”, acrescentou.

O elenco da novela ‘Festa é Festa’ vai receber novos atores, Maria Rueff como irmã de Bino e a nova empregada de Corcovada e Isabel Figueira, que vai ter uma participação em alguns episódios para deixar os homens “loucos”.

Roberto Pereira garantiu que para já tem todos os atores que pretende, e que tem tido sorte porque a TVI tem conseguido trazer as pessoas que idealiza para os diferentes papeis.

Leia também: Pedro Teixeira partilha vídeo hilariante do ‘Festa é Festa’: “Isto são as cenas que não passam”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>