fbpx
TVI

‘Festa é Festa’. Sílvia Rizzo sobre personagem: “Gostava de ser como ela”

Sílvia Rizzo, Festa É Festa
Instagram

Sílvia Rizzo deu uma entrevista à revista TeleNovelas onde falou sobre a sua personagem na novela ‘Festa é Festa’. A atriz admitiu que gostava de ser mais como o furacão São.

Na novela ‘Festa é Festa’, da TVI, Sílvia Rizzo interpreta a personagem São, uma emigrante que vivia em França e que atualmente vive na aldeia da trama. A atriz deu uma entrevista à revista TeleNovelas sobre esta mulher e admitiu que gostava de ser mais como ela.

Ela é que manda naquilo tudo. É uma mulher sem noção, muito despachada e, como acha que sabe tudo, ela decide e faz. Há pessoas que são iguais a ela”, começou por explicar Sílvia.

A artista comparou-se com a personagem e admitiu: “Não sou assim, mas gostava de ser despachada como ela. Se fosse como a São, não teria andado a perder tempo com determinadas coisas. Mandava em tudo e ficava tratado… Sou despachada em certas coisas, como quando tenho de tomar decisões, mas não tenho feitio para mandar. Estou a aprender com ela e pode ser que fique com um bocadinho do feitio dela, até porque também já tenho idade para mandar”.

Sílvia Rizzo revelou ainda como as pessoas estão a reagir ao furacão São. “As reações têm sido muito giras e simpáticas. Há muito tempo que não fazia uma personagem tão marcante e sinto muito o feedback do público. As pessoas estão a acompanhar e a divertirem-se. Isso é ótimo“, explicou.

Leia também: Sílvia Rizzo defende Manuel Marques de acusações de traição: “Não se faz…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>