fbpx
TVI Audiências SIC

Euforia na TVI! Festa é Festa volta a ser líder de audiências. SIC vence o dia

Audiências, Cristina Ferreira, Festa É Festa, Sic, Tvi
Instagram

A SIC foi líder de audiências, esta terça-feira, mas o programa mais visto do dia já não pertence à estação de Paço de Arcos. Tal como na segunda-feira, a vitória sorriu à telenovela ‘Festa é Festa’, da TVI.

A SIC liderou as audiências, esta segunda-feira, com 21,8% de share. A TVI registou 18,3% e a RTP1 fez 12,0%.

‘Festa é Festa’ e há festa na TVI

A nova telenovela da TVI voltou a ser líder de audiências e o programa mais visto do dia. ‘Festa é Festa’ somou 1 milhão 374 mil telespectadores na terça-feira, mais ainda do que os 1 milhão 358 mil telespectadores da estreia, e afirma-se como uma aposta ganha por parte de Cristina Ferreira.

‘Amor Amor’, da SIC, costumava dominar o ranking dos mais vistos, mas voltou a ficar em segundo lugar, com 1 milhão 290 mil telespectadores. O ‘Jornal da Noite’, do mesmo canal, fechou o pódio com 1 milhão 261 mil telespectadores.

Casa Feliz e Júlia Pinheiro lideram

O matutino da SIC alcançou 23,4% de share e derrotou o ‘Dois às 10’, que fez 22,4%. Já Júlia Pinheiro, com 19,0% de share, venceu a batalha contra Manuel Luís Goucha (13,5%). Os programas da SIC ‘Primeiro Jornal’, ‘Linha Aberta’, ‘Viver a Vida’, ‘Êta Mundo Bom!’, ‘Jornal da Noite’, ‘A Serra’ e ‘Tempo de Amar’ também foram líderes nos respetivos horários.

Leia também: Hernâni Carvalho – suspeita do homicídio de jovem no Algarve dá entrevista

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News