fbpx

Festa é Festa. Inês Herédia abre nariz e continua a gravar

Carolina Pereira
2 min leitura
Facebook

Inês Herédia fez a revelação durante o evento de estreia da CNN Portugal, no Mosteiro dos Jerónimos.

Inês Herédia foi uma das personalidades que marcou presença na festa de estreia da CNN Portugal. Aos jornalistas, a atriz revelou que teve um “pequeno” acidente durante as gravações de ‘Festa é Festa’.

Nesta segunda temporada consegui abrir o nariz, fiz uma sutura interna”, começou por dizer, referindo que tudo aconteceu “a seguir às cenas do burnout”.

Caio em cima de uma caneca e eu nem percebi do que me tinha acontecido porque estava com um post it colado na testa e só quando a cena acabou é que vi que tinha a mão cheia de sangue. Mas continuei a gravar, porque fazia sentido que assim fosse”, contou.

A artista referiu ainda que a sua personagem está cada vez mais perto da loucura. Já a gravar a terceira temporada, Inês Herédia confessou estar impressionada com os autores da novela.

Os nossos autores têm a capacidade de a fazer ainda mais louca, confesso que esta terceira temporada para mim é o maior desafio. É mesmo. A ideia deles é genial, eles fizeram o impensável fazer uma novela dentro da novela e basicamente a Nelinha vai-se dividir em duas“, explicou.

Está a ser um desafio incrível, achei que já não era possível mais, mas está a ser um desafio dividir esta personagem em duas pessoas. O grande problema é controlarem-nos”, acrescentou.

Leia também: Inês Herédia desabafa: “Entristece-me saber que não posso ser tratada da mesma maneira que o amigo hetero”