fbpx

Festa é Festa! Eis a data do fim da mais longa novela da TVI

"Festa é Festa" já tem prazo de validade.

A Televisão
2 min leitura
Reprodução: TVI

O elenco de “Festa é Festa“, onde constam nomes como Maria do Céu Guerra, Pedro Teixeira, Pedro Alves e Ana Guiomar, ficou a saber na última segunda feira, dia 26, que a novela escrita por Roberto Pereira vai (finalmente) chegar ao fim.

As últimas gravações acontecem em julho, uma “boa nova” que vem ao encontro de uma série de pedidos por parte dos atores para terem mais tempo para outros projetos. Recorde-se que as trapalhadas na aldeia da Bela Vida começaram a 26 de abril de 2021 e já contam com mais de 800 episódios tornando-a na novela mais longa de sempre em Portugal.

Muita gente ficou aliviada porque vai de férias e em setembro pode começar a fazer outra coisa. Há ainda o direto do dia da aldeia, mas a trama termina e não há grande hipótese de as coisas voltarem atrás“, conta à TV Guia fonte da estação.

Mesmo com o fim previsto assim para perto do final do ano, há muitos atores preocupados com o cansaço de Ana Guiomar que acumula a novela com o “Dança com as Estrelas“: “Não sei como é que ela está a aguentar. Ainda diminuíram a participação da Aida na história, mas ela voltou a gravar muito e apesar de estarem a tapar a ausência não tem sido fácil. Se há quem precisa parar é ela“.

Leia também: Marta Gil despede-se de ‘Festa é Festa’: “Foi um privilégio ter feito parte desta família”

Siga-me:
Redactor.