fbpx
TVI

‘Festa é Festa’. Dono da TVI revela a sua personagem favorita

Mario Ferreira, Manuel Marques, Beatriz Barosa, Festa É Festa

A primeira temporada de ‘Festa é Festa’ chegou ao fim este sábado, 25 de setembro, com uma emissão especial nunca antes vista na televisão portuguesa.

O último episódio de ‘Festa é Festa’, que marca a primeira temporada da novela da TVI, teve o episódio final mais longo da televisão portuguesa. Mário Ferreira não faltou à festa na Aldeia Galega da Merceana, no concelho de Alenquer.

O presidente do Conselho de Administração da Media Capital considera a trama idealizada por Cristina Ferreira como “um sucesso estabelecido e será um sucesso maior na próxima edição”, disse, referindo-se também à segunda temporada de ‘Festa é Festa’ que estreia já na próxima segunda-feira, dia 27.

Mário Ferreira marcou presença na grande festa e deu os parabéns ao elenco da novela e ‘tirou o chapéu’ a toda a equipa, produção e responsáveis por contar um espetáculo grandioso num espaço pequeno. “Nesta novela de sucesso é com satisfação que vejo a produção e os meios técnicos montados. Estamos longe de tudo e a TVI fez um trabalho notável. É uma equipa coesa e, hoje, até o São Pedro ajudou à festa“, notou.

Dono da TVI revela personagem favorita

Questionado sobre a sua personagem favorita da novela ‘Festa é Festa’, Mário Ferreira revelou: “Eu simpatizo com quase todos, mas o Presidente da Junta, o Bino, obviamente! Tem um humor, não sei se é por ter de vez em quando aquele sotaque nortenho“.

Bino é interpretado por Pedro Alves e o dono da TVI confessou: “Gosto imenso dele”.

Leia também: Nelinha de ‘Festa é Festa’ tenta atirar-se do palco em pleno direto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News