fbpx
Audiências TVI

Sucesso nas audiências! Festa é Festa bate recorde

Cristina Ferreira, Festa É Festa
Reprodução/Redes Sociais

A telenovela Festa é Festa, da TVI, foi o programa mais visto do dia e alcançou o melhor resultado desde a estreia da quarta temporada.

A TVI liderou as audiências desta terça-feira, 21 de junho, e Festa é Festa foi um dos grandes responsáveis por esse êxito. A telenovela da estação de Queluz de Baixo foi o programa mais visto do dia com 1 milhão e 75 mil telespectadores, um recorde na atual temporada.

A competir no mesmo horário, Lua de Mel, da SIC, não conseguiu mais do que 817 900 telespectadores e o Joker, da RTP1, teve uma média de 555 200 telespectadores.

TVI vence ao fim de quase um mês

Quase um mês depois, a TVI voltou a ser líder de audiências. Esta terça-feira, 21 de junho, em live, registou 16,4% de share, enquanto que a SIC não foi além dos 15,5%. Por sua vez, a RTP1 fechou o pódio com 11,0%.

Este trata-se do primeiro triunfo da TVI durante o mês e vem interromper uma série de oito vitórias consecutivas por parte da SIC, que já totaliza 16 êxitos em junho. O canal público liderou em três ocasiões, nos dias 2, 9 e 12, muito por força da transmissão dos jogos de Portugal na Liga das Nações, e regista-se ainda um empate entre SIC e TVI no dia 5 de junho.

Leia também: Cristina Ferreira em êxtase com cena de Festa é Festa: “Esta novela continua inacreditável”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>